Tudo sobre Fernando Tortima



Em 2009 descobri de que não havia sido feito comunicado de venda, entãeste fui ao detran e fiz o comunicado com uma copia do documento de que tenho. Esse mês chegou uma cartinha do cadin para mim, como devo proceder?

Sendo Assim sendo, o antigo proprietário (pelo caso você) precisará mover uma ação judicial contra a pessoa que comprou o veículo e nãeste efetuou a transferência, solicitando o bloqueio do veículo junto ao Detran. Ele deve entãeste, pedir a tutela de urgência para que o juiz oficie ao Detran pelo sentido por anotar a venda, e na proceder o pedido é referente a obrigação do fazer a transferência.

Porém, entendo que se é uma gripe, você possui de que ser capaz por cuidar disso. Se você se entende capaz, creio de que você possui de que conversar com a mãe dele primeiro e Sondar este entendimento. Convença -a previamente de algo mais sé especialmenterio como chamar a polícia para garantir a lei.

Pequenos passeios é uma coisa, porém até seu pequeno poder ir de modo a Muito mais do que isso, ele precisa ser independente.

5 de setembro por 2018 às 01:55 Gostaria por uma Saber comprei 1 carro e a pessoa ficou do passar este papel d transferência e eu paguei quase TD o valor mas aí veio Discutir q ia providenciar este papel para tinha perdido e iria providenciar mas nd e actualmente ela colocou 1 advogado atrás pq chegou multas eu passei este carro p outra pessoa pq n tinha conseguido este documento e falei p a pessoa ir atraz dela e ela n foi contudo presentemente este advogado veio falar q eu era responsável falei q agora não porém era antes contudo ela não me passou o documento por transferência e presentemente veio atraz falando q ia tomar 1 BO contra mim por estetionato isso É possibilitado a acontecer pq não fui eu até dei um tempo para ela criar o papel d transferência e até hj ela não possui o presente papel por sua vez quer este carro p criar isso dia este advogado q é p ir n Detran tomar porém pq nãeste fez isso antes eu gostaria por ter permanecequedas informações nãeste assinamos nd na época

Necessário resolver isso com uma certa urgência pois sou deficiente físico e dependo de veículo de modo a locomover com mais segurança.

2 anos ago Permalink Passo quase tudo o de que vc passa só qual conselhos a minha és mulher tá induzindo o meu filho contra mim quando morava comigo nunca me respondeu e ela nunca deu nada a ele presentemente este menino está utilizando ela e vive me respondendo me chamando por coisas de que ela fala me humilhar e este horrível só quem é pai mesmo Sá bê a sensação o nome do meu filho é Sid possui 13 anos o qual ele me chamou me magoou amplamente só Deus É possibilitado a me ajudar e a mãe dele é uma pessoa desprovido escrúpulos bastante mal educada.

Porém calma, pois diminuir a pensão acontece somente se houver igualdade do convivência utilizando a criança e acredito que isso ele não vá querer, afinal.. quem deseja acordar cedo e cuidar/educar por verdade uma criança, né? Só os loucos como nós. hehehehe

Eu não sei se essa procuração já foi reconhecida em cartório ou coisa Nesse caso, assim sendo nem sei se ela é válida.

Sim, final do ano é alternado nas datas, normalmente – natal utilizando um e ano moderno com este outro e alternando em cada ano, mas pode ser estipulado um ano utilizando as duas datas para um e alternância de modo a o outro pelo outro ano.

2 anos ago Permalink Entendii… Vou procurar um advogado como toda vez ela chega bebada e nenhumas condições de arrecadar as crianças…

Já se Saiba Mais Aqui o veículo tiver sido furtado, este proprietário deve realizar o Boletim do Ocorrência, Nesse caso as informações sãeste dicas úteis inseridas no cadastro do Detran, o qual dispensa o pagamentodo IPVA.

Pelo caso da polícia não registrar o BO, procure a corregedoria da polícia e a defensoria pública para Procurar alternativas.

23 por janeiro por 2018 às 14:03 Ires, obrigada pelo contato. De tratado com a Secretaria da Fazenda do Estado de Sãeste Paulo, se houver a venda e a transferência não for feita, o veículo permanecerá em nome do ex-proprietário, e este nosso será responsável pelo pagamento do IPVA e do todos os tribtos devidos. Nesse caso, você deve mover uma ação judicial contra a pessoa de que comprou o veículo e não efetuou a transferência e pedir o bloqueio do veículo junto ao Detran.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *