Sobre Mauro Costa Mendes Cateb

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado em casa. Teimavive tãeste molhadinho, hummmmm e é difícil comer 1 pedaçeste só, rrssrsr

1 pouco atrasada, contudo a intencao e a de que possui valor. Qual posas disfrutar por muitos Muito mais annos do vida, para continuar compartlhando o teu talento.

Oi Mauro, adorei a receita! Quero tomar pra usar em cupcakes por lembrança, vou fazer no dia anterior e as vizinhos talvez não comam pelo POR DIA, possui destemido risco por causa da gema? Obrigada

Stuzzichini/Aperitivo Pane Carasau Pão fino e crocante, igualmente conhecido tais como “carta di musica”, devido ao som produzido por tua mastigaçãeste, tem origem na Barbagia, região montanhosa no centro da Sardenha.

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo saiba como por exemplo a quantidade de oleo?

Mauroooo...parabenizo-o pelo site,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,muito prática p/nós q trabalhamos fora,e nãeste temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Hoje realizei meu sonho por um bolo do milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei 1 pouco em duvida no instante por introduzir este côco e o fermento então bate por ultimo e coloquei o liquidificador no pulsar amplamente obrigada Mauro Rabelo fiquei tua fã vc é show parabfoins adoro AS SUAS receitas e dicas obrigada.

Cada massa se comporta por uma maneira e eu nãeste tenho 1 critério. Eu irei do olhômetro. De modo a lhe disparar essa resposta, fui lá no o armário para medir a MANEIRA retangular qual eu uso com essa massa.

Olá! Adorei a receita! A minha nunca em algum momento da certo e estou utilizando a esperança de q usando tal vou acertar sempre! Hehehehe.. So uma duvida, na minha a todos os momentos coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse essa quantidade na sua receita? Obrigada! Amanda

- Chama ideal: para assar nosso pão, usei uma dica bem antiga qual aprendi usando minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto vá agora. -site utilizando o botão tais como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

!! Fiz uma cobertura do brigadeiro, 1 lata por leite moça, 2 colheres de sopa cheia do chocolate do padre e meia xícara por chá do leite integral, depois bata tudo pelo liquidificador para o chocolate não empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia por manteiga isento sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto do brigadeiro, possui que ficar mais mole, coloque A cerca de este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Bastante Obrigada Mauro.

Minha e sua adorei seu blog possui receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou usando ingredientes brasileiro vou realizar o bolinho do chocolate no vapor parece otimo!

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta do bem prestinho pode até meter 1 colher do cacau.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas utilizando ela, utilizando chocolate e com, a todos os momentos sai bastante bem. Mudando os recheios, e agora utilizando ESTES seus, lá vou eu criar mais 1.Obrigada Karin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *